A Prefeitura Municipal acatou integralmente a recomendação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de São José dos Quatro Marcos, determinando à Secretaria de Administração para não homologar o resultado final do Processo Licitatório de Tomada de Preços e abertura imediata de novo procedimento para contratação de empresa especializada, apta e idônea, para a realização do Concurso Público Municipal.
Conforme a recomendação, o certame 01/2020 teve vencedora a empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda., que foi condenada pela prática de ato de improbidade administrativa a partir de investigação da Promotoria de Justiça e Defesa do Patrimônio Público de Maringá, no Paraná.
A empresa que participou de diversos Processos Seletivos e Concursos Públicos no Estado de Mato Grosso, dentre os quais no município de Curvelândia, é apontada com atuação de forma escusa e criminosa ao vender gabarito das provas, leiloando vagas para concurso público, lesando a sociedade como um todo.
O acatamento integral da recomendação do Ministério Público, foi oficializado pelo prefeito Ronaldo Floreano dos Santos ao Promotor de Justiça da Comarca de São José dos Quatro Marcos, Fábio Rogério de Souza Sant´Anna Pinheiro.

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.